Sem categoria

Cobra nos pés: Famosas exibem calçados em animal print

Animal print está com tudo! E uma das estampas queridinhas do momento é a de pele de cobra. Mais discreta que a de oncinha, não sai dos pés das famosas, como Juliana Paes, Adriane Galisteu e Giovanna Antonelli.

Botas, tênis, sapatilhas e sandálias na padronagem caem bem com roupas neutras, mas também é possível criar produções mais ousadas, dependendo do estilo da pessoa. Para evitar o corte de silhueta, que pode achatar, prefira as tonalidades mais próximas à da pele, principalmente quando combinar bota com pernas de fora.

Juliana Paes entrou nesta moda com bota over the knee, que combinou com look de tricô da Malharia Anselmi.

#ficaadica1: Para fugir de erros ao usar botas over the knee, também conhecidas como cuissardes, observe se realmente ficam próximas ao meio da coxa, para que pareçam uma meia 7/8. As baixinhas devem preferir modelos ajustados e em tons escuros, optando pela parte de baixo da roupa também escura, o que evita cortes de silhueta.

A bota da Adriane Galisteu combina duas tendências: cobra e western. Combinou com look em tons terrosos.

#ficaadica2: Animal print, de maneira geral, confere ar sensual e chama bastante atenção. Deixá-lo apenas no calçado ajuda a evitar exageros, garantindo a elegância.

Para campanha da Corello, Giovanna Antonelli vestiu look completo em estampa de pele de cobra. A sandália e a bolsa têm tom diferente do da roupa, com fundo esverdeado.

#ficaadica3: Se tiver receio de cometer excessos, escolha apenas um dos itens na estampa.

(fonte: terra)

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar