Policial

Cinco são presos e droga é apreendida por policiais do 4º BPM

Somente nesse domingo (12), cinco pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que apreenderam ainda uma quantidade de substância semelhante à maconha. A primeira prisão e a apreensão da substância ilícita aconteceram no Morro do Oscar, em Juarez Távora, depois que a guarnição recebeu um telefonema anônimo informando que um homem suspeito teria recebido uma quantidade de maconha e estaria nas proximidades de um bar. Chegando ao local informado, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, que portava um pacote contendo a substância ilícita. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em Guarabira, chegou ao conhecimento do Copom, através de um telefonema anônimo, que dois homens estaria praticando furtos na feira local, que não funciona aos domingos. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e abordou os dois acusados, que estavam de posse de uma sacola contendo os produtos furtados. Logo após o contato feito com a vítima, os dois homens presos foram conduzidos para serem apresentados ao delegado plantonista.

No Conjunto Novo, na cidade de Serra da Raiz, os policiais realizavam rondas de rotina quando foram informados que dois homens estavam em vias de fato em via pública. De imediato,a guarnição comandada pelo sargento Campelo foi até o local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziu os dois para a delegacia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar