segunda-feira, maio 25, 2020
Início Sem categoria Chuvas comprometem viagem do Botafogo-PB, que muda planos antes de encarar o...

Chuvas comprometem viagem do Botafogo-PB, que muda planos antes de encarar o Tombense

A viagem do Botafogo-PB com destino ao município de Tombos, em Minas Gerais, vai ser um pouco mais longa do que o previsto. A delegação, que embarcou no início da tarde dessa segunda-feira com destino ao Rio de Janeiro – com uma escala antes – acabou passando a noite em um hotel em São Paulo. Isso porque o aeroporto paulista acabou sendo fechado devido a fortes chuvas.

Sendo assim, o time só seguiu para a capital fluminense na manhã desta terça-feira, e deve desembarcar em Tombos às 16h. Na quinta-feira, o Belo visita o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo eliminatório é de suma importância para abastecer as finanças do bicampeão paraibano na sequência da temporada.

A delegação botafoguense seguiu viagem no início da tarde dessa segunda-feira. O técnico Evaristo Piza vai mandar para o campo o que tem de melhor. Por sinal, a fase do Botafogo-PB na temporada é muito boa: o time é líder do seu grupo no Campeonato Paraibano, está no G-4 de sua chave na Copa do Nordeste e vem de grande vitória sobre o Operário-MS na primeira fase da Copa do Brasil.

A chegada no Rio de Janeiro seria realmente na segunda-feira, mas o temporal que atingiu a cidade de São Paulo acabou fazendo com que o elenco alvinegro se acomodasse em um hotel na capital paulista até que o clima melhorasse.

 

 

 

GloboEsportes.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read