DestaqueNoticias

Chefe de gabinete da prefeitura de Guarabira consegue verbas para a Talita

O Deputado Federal Pedro Cunha Lima, desde que assumiu o mandato em Brasília, adotou uma fórmula interessante para gastar o auxílio moradia recebido por todos os parlamentares. O Deputado paraibano escolhe instituições filantrópicas que desenvolvem trabalhos sociais no nosso Estado.

O parlamentar paraibano atuando na Câmara do Deputados já destinou Emendas para Guarabira utilizadas para infraestrutura, custeio da saúde, educação que somam o montante para Em uma de suas visitas a cidade de Guarabira, em conversa com o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Guarabira, Aguiberto Montoya, recebeu o pedido para destinar tal recurso a alguma instituição do município de Guarabira.

Após cumprimento de todos os pré-requisitos para recebimento, com o auxílio do jovem secretário guarabirense, a Associação Abrigo Talita foi contemplada na última quinta-feira, dia 09.05.2019, com a quantia de R$ 3.083,42.. Montoya pontua como uma prática importante pois ajuda no desenvolvimento das várias ações filantrópicas realizadas em prol dos que mais precisam. Ainda, em um país cheio de desigualdades é importante ter alguém que se sensibiliza com a causa dos necessitados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. “Em”
    Câmara “do” deputados
    Reler o texto é bom antes de publicar.

    (Pelo o que entendi, o “jovem” apenas escolheu uma instituição para destinar o dinheiro já “dado”. Mas parabéns pela escolha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar