CidadesDestaque

Caso da idosa do Mutirão se agrava e família pede a presença da TV Midia

O caso da idosa de 73 anos, moradora do bairro Mutirão, em Guarabira vem se agravando. É o que constatou a reportagem da TV Midia, que esteve na residencia da mesma, na Rua José Fragas, ao lado do GEMOL.

Edjane, 33 anos, filha de Dona Maria, disse que apenas paliativos foram feito até então, mas que o caso é de urgência e gravidade, cabendo uma internação. Ela disse que recorreu ao vereador do bairro Thiago do Mutirão, mas não que não viu empenho de sua parte para resolver a questão de sua mãe.

Ela contou que a mãe trabalhou por 30 anos em casas de família e não é justo ter um final tão triste. Uma vizinha de Edjane, por nome de Ceiça, tem sido a pessoa que disponibilizou seu numero de celular para ser o elo de contato entre Edjane e as pessoas que procuram doar algum tipo de ajuda.

A reportagem da TV Midia entrou em contato no dia de ontem (terça-feira, 8) com o diretor do Hospital Regional de Guarabira, Gilson Cândido e o mesmo disse que faria o possível para conseguir uma internação para dona Maria, no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa.
 
 
 
 
 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar