Sexualidade / Comportamento

Carlinhos Maia expõe traição às vésperas do casamento e faz triste desabafo

Carlinhos Maia ligou para a cantora Simone, da dupla com Simaria, desesperado, dizendo ter sido traído pelo noivo, Lucas Guimarães, nas vésperas do casamento. Os dois subirão ao altar em maio deste ano, e a artista ficou desesperada com a situação.

O que ela não sabia, no entanto, era que tudo não passava de um trote, arquitetado pelo humorista e Eliana. Eles ligaram para a amiga e esposa do empresário do comediante e deram a notícia da maneira mais trágica possível, fazendo com que Simone caísse direitinho.

“Descobri que o Lucas tem outra pessoa! Eu li uma mensagem, a Eliana viu também. Peguei o telefone dele pra gravar, chegaram umas fotos, a Eliana viu. Tô com a cara no chão. Amiga, eu não quero mais casar. Ele me enganou! Ele disse que rolou uma coisa há muito tempo”, disparou Carlinhos Maia.

“Eu acho que é o momento de você respirar. Você precisa ouvi-lo e depois você decide o que será melhor fazer“, disse Simone, inocente, mas Carlinhos se mostrou revoltado e disparou: “Eu vou expor! Amiga, eu vou expor hoje na Internet! Acabar com isso de vez“.

“Não! Não… Você é louco?! A vida não é assim! A gente não tem que ficar mostrando para as pessoas tudo“, disse Simone, sem saber o que fazer. O resultado dessa mentira do Carlinhos Maia e a reação de Simone depois que ele contou toda a verdade você confere no vídeo a seguir:

O CASAMENTO

O casamento continua de pé, apesar da brincadeira, e acontecerá dia 21 de maio em Alagoas. Com Anitta, Simone Mendes e Whindersson Nunes como padrinhos, Carlinhos está gastando sem moderação e vai arcar com as despesas dos amigos no local do casório.

 

 

 

 

TV FOCO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar