Destaque Policial

Caminhonete é roubada na zona rural de Pilões-PB

A guarnição da polícia militar da cidade de Pilões-PB foi acionada por um cidadão por volta das 19:30h,  desta quinta-feira (10), informando que uma caminhonete havia sido roubada e que os indivíduos haviam saído em direção à cidade de Areia, Brejo Paraibano. De imediato a guarnição comandada pelo cabo Genuíno foi ao local na tentativa de localizar os indivíduos com o automóvel, e pediu o auxílio de uma guarnição militar de Areia para fazer barreira, no entanto, as guarnições não localizaram o veículo.

Os policiais foram procurar a vítima, que relatou ter sido abordado por dois criminosos armados com arma de fogo, e anunciaram o assalto, levando a sua caminhonete Nissan Frontier, de cor branca, ano 2018, placas QLH 5184- L.

As guarnições das Patamos, ROTAM, Força Tática e a do Supervisor Capitão Arimateia foram até a área intensificar as buscas, porém, até o momento o veículo, como também, os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a procurar a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.