Destaque

Caminhão que transportava camarotes para Festa da Luz perde o controle e capota na serra de Pilões

Era por volta das 12:30h quando chegou a informação à redação do Portal Mídia que um caminhão Mercedes de cor verde e placas LWK 6540 Sousa-PB, perdeu o controle e tombou na manhã desta sexta-feira (11), na Rod. PB-079, na serra de Pinturas, zona rural de Pilões-PB e que esse caminhão transportava material para montagem dos camarotes da Festa da Luz. Duas pessoas morreram e uma sobreviveu, sendo socorrida para o Hospital do Trauma em João Pessoa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a causa do acidente ainda não foi revelada, mais tudo indica que o caminhão faltou freios na decida. O sobrevivente foi socorrido para o Hospital do Trauma em João Pessoa, sendo identificado por Antônio José, de 35 anos de idade. Os mortos foram reconhecidos por Francisco de Assis Monteiro Gomes, e Fabiano Cordeiro da Silva, ambos de 30 anos de idade.

O acidente foi por volta das 10:40h da manhã e o Corpo de Bombeiros também informou que as vítimas são moradores de Sousa, Sertão paraibano.
A rodovia que corta a cidade de Pilões é bastante sinuosa, em vários trechos muitos acidentes aconteceram inclusive com vítimas fatais.

Matéria em atualização

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar