quarta-feira, abril 1, 2020
Início Destaque Caminhão que transportava camarotes para Festa da Luz perde o controle e...

Caminhão que transportava camarotes para Festa da Luz perde o controle e capota na serra de Pilões

Era por volta das 12:30h quando chegou a informação à redação do Portal Mídia que um caminhão Mercedes de cor verde e placas LWK 6540 Sousa-PB, perdeu o controle e tombou na manhã desta sexta-feira (11), na Rod. PB-079, na serra de Pinturas, zona rural de Pilões-PB e que esse caminhão transportava material para montagem dos camarotes da Festa da Luz. Duas pessoas morreram e uma sobreviveu, sendo socorrida para o Hospital do Trauma em João Pessoa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a causa do acidente ainda não foi revelada, mais tudo indica que o caminhão faltou freios na decida. O sobrevivente foi socorrido para o Hospital do Trauma em João Pessoa, sendo identificado por Antônio José, de 35 anos de idade. Os mortos foram reconhecidos por Francisco de Assis Monteiro Gomes, e Fabiano Cordeiro da Silva, ambos de 30 anos de idade.

O acidente foi por volta das 10:40h da manhã e o Corpo de Bombeiros também informou que as vítimas são moradores de Sousa, Sertão paraibano.
A rodovia que corta a cidade de Pilões é bastante sinuosa, em vários trechos muitos acidentes aconteceram inclusive com vítimas fatais.

Matéria em atualização

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Assembleia realiza reunião virtual da Comissão de Educação nesta quarta

Assembleia realiza reunião virtual da Comissão de Educação nesta quarta A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta quarta-feira (1°), a partir das 10h, reunião virtual...