CidadesDestaque

Camila vai à Cagepa em busca de soluções para falta de água em Lagoa de Dentro e Pirpirituba

REINVIDICAÇÃO

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) esteve na sede da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) ao lado dos prefeitos de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), e de Pirpirituba, Didiu (PSDB), em busca de soluções para a falta de água nos municípios. A parlamentar solicitou providências ao diretor presidente, Marcus Vinícius Fernandes, em dois pontos: racionamento e conclusão das obras da expansão de rede.

“Foi uma conversa muito proveitosa e podemos ter uma noção mais clara do que de fato está acontecendo nos municípios. Recebemos a garantia do presidente Marcus Vinícius de que a Cagepa vai buscar soluções rápidas para sanar esses problemas que estão afetando a vida da população”, destacou a deputada.

Segundo o presidente da Cagepa, o problema do município de Lagoa de Dentro relacionado a expansão da rede de água e esgoto, será resolvido em breve, logo após concluídas questões burocráticas com a empresa contratada para o serviço. Em Pirpirituba, Marcus Vinícius disse que a Cagepa estuda a viabilidade de uma adutora ligando os municípios de Araçagi ao município afetado com a falta de água.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar