domingo, maio 24, 2020
Início Noticias Cabo da PM investigado por roubo e estupro de vulnerável é expulso...

Cabo da PM investigado por roubo e estupro de vulnerável é expulso da corporação, na Paraíba

Um cabo da Polícia Militar investigado pelos crimes de roubos, estupro e estupro de vulnerável, foi expulso da corporação, em João Pessoa. A exclusão do policial dos quadros da PM foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (29), divulgado nesta quarta-feira (30).

Segundo a publicação, os crimes que teriam sido cometidos por José Fábio Brito dos Santos afrontam a honra pessoal e a ética policial militar. Portanto, o Conselho de Disciplina optou por apurar os casos na esfera administrativa/disciplinar.

Um processo contra o policial tramita na 6ª Vara Regional de Mangabeira, pelas acusações de roubo, estupro e estupro de vulnerável. Os crimes teriam acontecido na praia de Jacarapé, em João Pessoa, em dezembro de 2015, contra dois adolescentes, e em janeiro de 2016, também contra dois adolescentes.

O policial, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, teria usado uma roupa com capuz, para esconder o rosto, e uma arma de fogo para ameaçar as vítimas. Após relatarem os casos, as vítimas reconheceram o policial. Os casos vieram à tona apenas em 2016, quando o policial roubou os celulares das vítimas.
G1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda O Governo da Paraíba inicia nesta segunda-feira (25) a distribuição das máscaras reutilizáveis adquiridas...