domingo, setembro 27, 2020
Início Destaque Bradesco fecha agência temporariamente em Guarabira por conta da pandemia

Bradesco fecha agência temporariamente em Guarabira por conta da pandemia

Bradesco fecha agência temporariamente em Guarabira por conta da pandemia

A medida teria sido tomada para preservar clientes e colaboradores da agência

A agência do Banco do Bradesco localizada na Avenida Dom Pedro II, no Centro de Guarabira-PB foi fechada nesta quarta-feira (01), por conta da pandemia de Covid-19. De acordo com um aviso colocado na entrada, a agência foi fechada temporariamente para higienização e cumprimento de medidas de prevenção e combate ao Novo coronavírus.

Circula em algumas redes sociais a informação de que pelo menos três funcionários da agência teriam sido contaminados pelo Coronavírus, motivo que explicaria o fechamento temporário da mesma até que novas medidas de prevenção pudessem ser implantadas, mas esta informação ainda não foi confirmada.

Segundo o aviso fixado no principal acesso da agência, a medida foi tomada para preservar os seus clientes e colaboradores, mas não fala em infecção de colaboradores.

Ainda de acordo com o aviso, os clientes podem buscar os serviços do Bradesco nas agências mais próximas: Na Rua Feliciano Pedrosa – 1601, no Centro de Belém; na Rua João Suassuna – 85, na cidade de Sapé ou mesmo no posto de atendimento de Guarabira, localizado na Rua João Gomes Maranhão – 89, no Cento da cidade.

Por fim, o aviso não informa quando os atendimentos serão retomados na referida agência. Diz apenas que a mesma só será reaberta quando a atual situação estiver normalizada.

Veja o que diz o aviso:

FolhadoBrejo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read