DestaqueNoticias

Bispo de Guarabira realiza mudanças em paróquias da Diocese

Tendo em vista as necessidades pastorais e espirituais do povo de Deus, o bispo da Diocese de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos, anunciou no final da manhã desta quarta-feira (12) – véspera de Santo Antonio, doutor da Igreja – na cúria diocesana, algumas nomeações e transferências de padres. A saber:

Padre Adauto Gomes Tavares

Atual pároco na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe de Guarabira, assumirá cumulativamente a administração da Paróquia Santíssima Trindade de Guarabira.

Padre Romildo José Santos de Souza

Nomeado vigário paroquial da Paróquia Santíssima Trindade de Guarabira.

Padre Osvaldo de Oliveira

Padre da Consagração Pobres Servos da Divina Providência, atuando na AMECC (Associação Menores com Cristo) – nomeado vigário paroquial da Paróquia Santíssima Trindade de Guarabira.

Padre Joaquim Felipe dos Santos

Atual administrador paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Pilões – nomeado para administrar a Paróquia São Sebastião de Pilõezinhos, com posse marcada para o dia 20 de julho.

Padre Paulo Roberto da Silva

Atual administrador paroquial da Paróquia São Sebastião de Pilõezinhos – nomeado para administrar a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Serraria, com posse marcada para o 17 de julho.

Padre Iran de Souza Ferreira

Atual administrador paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Serraria – nomeado para assumir a Paróquia São Sebastião de Lagoa de Dentro, com posse marcada para o dia 13 de julho.

Padre Uelvo Geraldo Miguel Fernandes

Atual administrador da Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Arara – nomeado para assumir a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Pilões, com posse marcada para o dia 18 de julho.

Padre Moisés Rodrigues do Nascimento, CRL

Padre da Ordem dos Cônegos Regulares Lateranenses em Solânea – nomeado para administrar a Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Arara.

O bispo agradeceu o apoio de todos os presbíteros, seus primeiros colaboradores, por contribuírem com a principal missão da Igreja que é evangelizar. Dom Aldemiro ainda reforçou que a decisão foi tomada tendo em vista a comunhão eclesial que sempre o leva a buscar o bem comum da diocese.

“Agradeço a todos que se colocaram a disposição de servir a Igreja aonde for preciso, a partir do chamado do seu bispo. Grande coisa é viver na obediência, sob a direção de um superior, e não dispor da própria vontade. ‘A obediência sempre traz uma graça’”, observou.

Pascom – Pastoral da Comunicação

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar