domingo, maio 24, 2020
Início Entretenimento BBB19: Participante é eliminado após ser intimado a prestar depoimento em inquérito

BBB19: Participante é eliminado após ser intimado a prestar depoimento em inquérito

Vanderson está fora do BBB19. O ex-participante foi intimado a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra ele.

A intimação foi feita nesta quarta-feira (23) pela delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), no Rio de Janeiro.

Uma das regras do programa diz que a saída de um candidato da casa resulta em desclassificação.

Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Rio Branco (AC), Juliana de Angelis Carvalho, três ocorrências foram registradas em 14 de janeiro deste ano.

“São dois inquéritos, um por lesão corporal leve e um por estupro, além de um termo circunstanciado de ocorrência por importunação ofensiva ao pudor”, explicou a delegada ao G1.

“A Deam de Rio Branco está colhendo as provas. Após a realização do interrogatório pelo Rio de Janeiro, a delegada Rita Salim encaminhará o que colher e cumpriremos os procedimentos dos inquéritos”, disse Juliana.

A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o participante será ouvido na segunda (28) pela manhã na sede policial.

Na conta de Vanderson no Instagram, há um post falando sobre a desclassificação: “Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele!”

Com G1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda O Governo da Paraíba inicia nesta segunda-feira (25) a distribuição das máscaras reutilizáveis adquiridas...