domingo, abril 5, 2020
Início Destaque Bananeiras: Forte liderança política rompe com prefeito e deve ser o vice...

Bananeiras: Forte liderança política rompe com prefeito e deve ser o vice de Matheus Bezerra.

Bananeiras: Forte liderança política rompe com prefeito e deve ser o vice de Matheus Bezerra.

O jovem vereador Douglas Andrade, mais conhecido como Douglas Bubú, anunciou através de uma nota nas redes sociais, que sua posição política na câmara municipal é de independência a partir desse momento e que se encontra sem filiação partidária.

O ex-presidente da Câmara foi um dos vereadores mais votados em 2016, está no segundo mandato e possui um grupo político grande e extenso na política do município.

Especulações dão conta de que Douglas Bubú pode está costurando uma aliança para ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Matheus Bezerra (MDB).

Confira nota na íntegra:

Todos sabemos que vivemos um novo tempo na política brasileira.
O povo acordou e exige cada vez mais trabalho e honestidade dos agentes políticos.
Duas características que sempre acompanharam a minha trajetória política. Com integridade e muita dedicação sirvo ao povo de nossa cidade.

Cidade que possui uma população trabalhadora, honesta e aguerrida. Com tradição e história, mas com potencial para um futuro gigante.
E é exatamente pensando no futuro de Bananeiras que comunico que a partir de agora o meu posicionamento na câmara municipal é de independência e que me encontro sem filiação partidária no presente momento.
É fundamental termos consciência de que necessitamos tomar algumas decisões e para isso é relevante que possamos assim fazer com total liberdade.
Nos próximos dias irei anunciar os nossos novos caminhos, como sempre, compatíveis com os interesses da nossa gente.
Douglas Bubú – Vereador de Bananeiras.

ACESSORIA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Em Duas Estradas, Lalá volta ao grupo da prefeita Joyce Renally

Lalá estava na oposição, mas preferiu retornar ao grupo situacionista em Duas Estradas. “Voltei pra onde nunca deveria ter saído”   Joyce e Lalá estão juntas...