Entretenimento

Autor abandona novela ‘Gênesis’ na Record por interferências da Igreja

Gustavo Reiz decidiu deixar a emissora religiosa após alguns problemas nos bastidores!

Perece que as coisas não andam muito bem dentro do núcleo de dramaturgia da RecordTV. Isso porque, a novela ‘Gênesis’, que está prevista para estrear após a macrossérie ‘Jezabel’, está enfrentando um problema muito sério com o autor da trama.
De acordo com informações do site ‘O Canal’, Gustavo Reiz, profissional responsável pelo texto da novela, decidiu deixar o comando da história, que já estava em produção e em fase de início de gravações.
Fontes ligadas à emissora religiosa disseram que os motivos que levaram o autor, um dos mais respeitados nomes da RecordTV no que diz respeito a novelas, estão relacionadas a uma interferência exagerada do núcleo da igreja dentro da emissora no modo de levar a novela.
No entanto, um fato semelhante já havia acontecido no passado, durante a exibição de ‘Apocalipse’, onde a mesma interferência incomodou a autora Vivian de Oliveira, que acabou deixando a emissora da Barra Funda.
A RecordTV ainda não decidiu se irá procurar outro autor para dar continuidade na trama ou se irá engavetar ‘Gênesis’. A decisão deve ser tomada nos próximos dias .
STARS INSIDER
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar