DestaqueEsportes

Aulão comemorativo celebra novo espaço na UEPB Campus Guarabira para projeto de extensão de JiuJitsu

O aulão que aconteceu no último sábado (09/03),  foi para comemorar o novo espaço disponibilizado na UEPB, e a abertura oficial do projeto de extensão, na ocasião o Coordenador Técnico do projeto Professor Faixa Preta 3º grau Nauber Brilhante esteve presente passando conceitos do Jiu Jitsu.
Alguns alunos receberam graus em suas faixas e outros foram graduados recebendo novas faixas devido aos seus desempenhos.

Entenda o projeto:

O projeto de extensão registrado junto a UEPB com o nome de “O Jiu Jitsu Brasileiro como possibilidade educacional na Universidade”

Porém por conveniência da UEPB, o projeto foi cadastrado como sub projeto de outros dois projetos da Coordernadoria de Esporte e Lazer da UEPB (COEL), que são: “Politicas publicas esporte e lazer para discentes da UEPB” e “Praticas corporais no tempo livre de servidores da UEPB”

O Projeto é gratuito e aberto ao publico, porém com vagas limitadas, pois existe uma quantidade de vagas destinadas prioritariamente para alunos e funcionários da UEPB.

Os dias e horários são todas Terças e Quartas, com 2 treinos, onde o primeiro treino é das 17:30 as 19:00, horário esse que é dada uma atenção maior aos iniciantes, publico feminino e alunos da UEPB (tendo em vista que esse é o interturno das aulas) e o segundo treino de 19:00h as 21:00h onde é dada uma atenção maior para a equipe de competição.

A bandeira institucional que o projeto leva é a: “Halavanca Brazilian Jiu-Jitsu” do paraibano hexacampeão mundial Helder “Bob Esponja” Medeiros

Nauber Brilhante é faixa preta 3 grau, com uma longa carreira no JiuJitsu Paraibano e representatividade nacional com títulos brasileiros e Nordeste, também é o coordenador técnico do projeto, ele é de João Pessoa, fundador do Centro de Treinamento Brilhante Brothers.

As aulas na UEPB ficam a cargo do Instrutor e Executor Tiago Queiroz que é faixa marrom. Tiago é Natural de Campina Grande, porém atualmente reside em Guarabira pois também é Professor do curso de Geografia no Centro de Humanidades.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar