Entretenimento

Áudio das camareiras reclamando da bagunça do BBB19 vaza: vídeo hilário revela

O “Big Brother Brasil” comeu bola mais uma vez! Depois de terem falhado na edição, não transmitindo cenas essenciais de uma das brigas recentes entre Isabella e Rízia, a produção acabou deixando o áudio de um dos quartos vazarem, enquanto passava por uma organização com as camareiras.

O desabafo de uma das funcionárias sobre a organização dos participantes é HILÁRIO e todos estão concordando.

Bagunça dos participantes do BBB19

Ter acesso ao programa 24h por dia nos proporciona alguns momentos épicos que acabam não sendo transmitidos na edição da Globo.

Pelo Globoplay, uma fã do programa gravou o momento em que o áudio das camareiras vazou enquanto elas arrumavam um dos quartos da casa. E não deu outra: o vídeo viralizou!

Apesar de os brothers realizarem grande parte das tarefas diárias, as funcionárias dão um pequeno auxílio para eles, longe das câmeras e sem que eles as vejam.

No áudio vazado, a bagunça dos jogadores foi tema da conversa. “Por que não arruma pelo menos a roupa de cama? Até meu filho que tem 11 anos faz isso”, comentou uma das camareiras. “Como é que conseguem dormir em um quarto tão zoneado [sic]?”, questionou ainda.

Na redes sociais, o público não poderia ter concordado mais com elas e declararam as camareiras as melhores participantes da edição 2019 do programa!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar