Política

Audiência pública em Jacaraú discute a previdência social

Autoridades locais, parlamentares, sindicalistas, representantes de entidades, sociedade civil organizada e agricultores, se reuniram em audiência pública, na manhã desta quarta-feira, 16, na Câmara Municipal de Jacaraú.

A propositura para a audiência foi da vereadora Gracinha Marques, e a palestrante no evento foi a Dra Vera Level, representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Vera trouxe dados que, segundo ela, refutam a “falência da previdência social”. Ainda segundo a palestrante, a nova previdência impactará de maneira negativa a vida de trabalhadores rurais e urbanos.

De acordo com a vereadora Gracinha, um palestrante ligado à iniciativa privada também foi convidado para trazer um contra ponto às informações, mas não compareceu.

Houve a participação dos presentes e a comunidade pode tirar suas dúvidas através de perguntas. Outra fato observado e lamentado pelos populares presentes, foi a ausência do Prefeito da cidade, Elias Costa, e de alguns parlamentares da Casa. Todos justificaram a ausência.

FONTE: Pery Camilo/Vale do Mamanguape

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar