Entretenimento

Atores da Globo estão cotados para viver Vera Verão no cinema

Um dos artistas mais talentosos do Brasil, o ator Jorge Lafond, que brilhou no humorístico ‘A Praça é Nossa’ interpretando a Vera Verão, deve ter sua história contada em filme muito em breve.

Isso porque a vida do ator, que faleceu em 2002 após sofrer uma parada cardiorrespiratória, tem gerado curiosidade e a ideia está sendo apresentado para produtores brasileiros e internacionais.

Recentemente o empresário, Marcelo Pagula que cuida do legado deixado pela estrela, entrou na disputa da herança com uma prima do falecido e diz que é o real beneficiário do seguro de vida de Lafond. As polêmicas envolvendo o nome do artistas ainda continuam rendendo muito e por isso pode virar um longa-metragem.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal ‘Agora São Paulo’, dois atores da Globo estão cotados para viver a personagem no cinema: Rafael Zulu, que esteve mais recente no elenco da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, e Maurício Xavier, que integrou o elenco da série ‘Pé na Cova’.