Política

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: Galdino já fala como presidente e diz que vai priorizar transparência

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) já falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (1º) como presidente da Assembleia Legislativa da Paraiba pelos próximos dois anos. Isto mesmo antes da eleição acontecer. Segundo ele, a tônica do seu mandato será a transparência e comunicação com a população.  Confira aqui a chapa de Adriano Galdino.

“Vamos trabalhar com muita transparência, vamos buscar a comunicação com o povo para que ele tome conhecimento de tudo que ocorre aqui, no sentido de pessoal, de carro, de custo, tudo seja devidamente colocado para que as pessoas possam acompanhar”, disse.

Segundo ele, este seu perfil de diálogo foi o responsável por colocá-lo no comando da Casa Epitácio Pessoa pelo próximo biênio.

“Eu acho que esta minha maneira de se portar, dialogar, ouvir, conversar. O apoio do governador João, do ex-governador Ricardo Coutinho, da bancada do governo, da bancada de oposição, tudo isto é um conjunto de forças que se uniram para me eleger presidente no primeiro biênio”, afirmou.

Constragimento com candidatura de Tião Gomes

Ainda em entrevista, Adriano Galdino foi só elogios ao seu companheiro de casa, Tião Gomes (Avante). Ele agradeceu o apoio do colega, mas admitiu constrangimento se ele se lançar como candidato para o segundo biênio, visto que o candidato do governo é o deputado Hervázio Bezerra (PSB).

“Tiao Gomes é um companheiro valoroso da nossa bancada tem uma historia dentro do PSB no seu apoio, na sua luta neste projeto do PSB e não estava presente nesta reunião. Nós sentimos a falta dele e estamos aguardando a decisão dele, se é que ele vai concorrer ou não. (Decisão) Difícil. Vou sofrer bastante, mas vou acompanhar o candidato do governo. Mas é uma decisão que dói em mim, porque Tião foi muito correto comigo neste processo do primeiro biênio, em momento algum ele hesitou, sempre foi muito positivo e eu fui realmente muito triste. O candidato do governo não é ele, mas é uma situação constrangedora para mim, fico em uma situação difícil”, finalizou.

portal correio

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar