Mulher e Beleza

As tendências de maquiagem para outono-inverno 2018

Maquiador destaca as apostas de maquiagem que devem ser tendência nessa temporada

A temporada fria já chegou e segue até 21 de junho, destacando desde looks minimalistas até produções com o brilho do glitter. A maquiagem para outono-inverno 2018 deve ser bem democrática com opções para todos os gostos – do clássico ao ousado. É claro que mais que seguir tendências, o importante é adaptar as inspirações à personalidade e estilo de cada cliente.

Olhos dramáticos, pele iluminada com efeito glow, sobrancelhas naturais e tons mais escuros nos lábios. O make-up artist Elton Thadeu, do Studio Tez Spa do Cabelo (SP), escolheu seis looks de famosas que mostram as principais tendências para o outono-inverno. Confira!

Sombra poderosa da Kim Kardashian

“Olhos marcados e com cores principalmente azul e verde são tendências de inverno. Muitas mulheres ainda não têm coragem de usar, mas quando bem aplicado o resultado é maravilhoso. O azul, assim como o preto, é uma cor forte, por isso sugiro que faça o olho antes da pele. Dessa forma o resultado não compromete. Assim como a Kim Kardashian, o ideal é olho tudo e boca nada. Como os metálicos estão em alta, escolha um azul metalizado. Fica maravilhoso!”, indica o expert.

http://https://www.instagram.com/p/Bgy5R80FShU/?utm_source=ig_embed

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar