Entretenimento

Após vídeo de sexo de “sósia” viralizar, Paolla Oliveira prestará boletim de ocorrência

Nesta segunda-feira (15), Paolla Oliveira prestará boletim de ocorrência contra os sites que atribuíram um vídeo pornô a ela. As imagens na verdade são de Verônica Radke, uma famosa atriz de filmes adultos.

O depoimento da atriz será dado na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. Paolla comparecerá ao local no fim da tarde, após o término das gravações de suas cenas na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde ela dá vida a personagem Vivi Guedes. As informações são da blogueira Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No início do mês, quando a história veio à tona, a atriz usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido. “Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar. A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime”, afirmou na época.

Fonte: istoé – terra

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar