Entretenimento

Após vexame nacional e surubão, Débora Nascimento e Giovanna Ewbank incendeiam o público com atitudes polêmicas

Há quem defenda essas atitudes, mas há quem seja contra a postura delas, já que foi criado um verdadeiro circo. Com direito a chacota nacional, suposto surubão, casos de inveja e muito mais. Bem, vamos lá:

Segundo informações da jornalista Fabiola Reipert, do quadro Hora da Venenosa da Record, José Loreto estaria completamente arrependido de sua traição e está tentando ter um conversa séria com a ex-mulher. Uma fonte disse a jornalista que apesar de todo o circo que foi criado, Débora Nascimento ainda é muito apaixonada por Loreto e essa não foi a primeira vez que eles terminaram. Por razões desconhecidas, já que tudo ficou abafado na ocasião, Débora já perdoou José e eles voltaram, porém, o que dizem, é que se ela decidir reatar o casamento, fará diversas exigências ao ex.

“Nada de mensagem de celular com atriz casada ou não casada”, “Chega de gracinha com as atrizes, amigas nos bastidores das novelas”, já que o ator seria todo engraçadinho nos bastidores. E não para por aí, José Loreto terá que ficar esperto também, já que ele vinha dando desculpas como gravações extras e muito mais, agora a atriz estaria decidida a ficar de olho na agenda do jovem ator da Globo.

Diante dessa possível volta, Débora Nascimento foi muito atacada por internautas que não torcem para o casal regressar. “Pouca vergonha. Faz um bafafá desses depois volta com o rabinho entre as pernas”, “José e Débora se merecem mesmo”, “Muito burra”, “Sempre corna”, “Essa atriz fazendo o papel de trouxa”, se manifestaram alguns internautas.

 

 

 

 

TV Foco

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar