Destaque Policial

Após explosão em residência, homem é preso suspeito de fabricação clandestina de fogos em Guarabira

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (4), suspeito de fabricação clandestina de fogos de artifício em uma residência em Guarabira, depois de uma explosão que acabou ferindo uma mulher de 37 anos de idade. Na residência, os policiais encontraram 3 mil bombas chilenas, do tipo palito, e papéis utilização para a fabricação de fogos de artifício. Por volta das 6h da manhã o Copom recebeu a informação de que teria ocorrido uma explosão em um residência localizada na Faixa da Pista, próxima à sede do 4º BPM.

A guarnição comandada pelo cabo Aldemir se dirigiu até o local e encontrou uma viatura do Corpo de Bombeiros, que constatou que tinha havido uma explosão causada por fogos de artificio na cozinha da residência e que teria vitimado uma moradora, que foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira e, em seguida, para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ao realizarem uma averiguação no interior do imóvel, os policiais militares encontraram as bombas e a matéria-prima, que foram levadas para a delegacia, juntamente com o proprietário da residência.

Mais Notícias 

Após explosão em residência, homem é preso suspeito de fabricação clandestina de fogos em Guarabira

Policiais prendem dois e apreendem adolescente suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver em Pirpirituba

Assista agora o programa Manhã de Notícias, com Rudney Araújo.!

TV Mídia – Manhã de Notícias – 04/12/2018

Área policial recheada de informações e acontecimentos de ontem e de hoje, você acompanha aqui.Resolução do Caso Joeliton: acusados do assassinato ao jovem foram presos e reconhecidos pela polícia. Veja quais motivos levaram a esse ato bárbaro e quais os meios usados.Ainda hoje: filho mata pai a pauladas por se revoltar com os abusos praticados pelo mesmo contra a mãe do garoto.Não perca o programa de hoje. Está imperdível!Não se esqueça de deixar o seu "Gostei!", de compartilhar em suas redes sociais, de comentar para mais vídeos e de inscrever-se no nosso canal.TV Mídia, a TV de Guarabira e do Brejo!

Posted by PortalMidia on Wednesday, December 5, 2018