Noticias

Após demissão, jornalista se revolta, xinga Bolsonaro e pede “Lula Livre”

Priscila Guedes, que apresentada o BATV, no Vale do São Francisco, foi demitida na última segunda-feira (6) e se revoltou em suas redes sociais.

Na última segunda-feira (6), a Rede Bahia, afiliada da Globo na Bahia, demitiu ao menos 40 jornalistas de duas filiais da emissora no interior do estado: a TV Oeste, de Barreiras, e a TV São Francisco, de Juazeiro.

A decisão, é claro, não agradou a todos e Priscila Guedes , âncora do BATV, exibido pela filiada da Globo no vale do São Francisco, se revoltou com a demissão dos colegas de profissão e usou a oportunidade para se posicionar.

Em seu Instagram Stories, a jornalista chegou a se posicionar politicamente e xingou o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e depois exaltou o ex-presidente Lula. “Bolsonaro é o c***. Lula livre, p***”, publicou.

Priscila Guedes também fez uma publicação agradecendo o público pelos quase cinco anos na emissora, além de ressaltar as dificuldades que enfrentou como apresentadora. “A casa ajudou bastante, foi uma escola. Grande profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (E que perrengues! A gente devia ganhar por insalubridade). Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho”, disse.

Reprodução/InstagramPriscila Guedes faz post no Instagram
Reprodução/InstagramPriscila Guedes faz post no Instagram

“Me despedi como de costume, mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhada todos os dias”, encerrou.

A jornalista demitida pela Globo ainda publicou uma foto de Lula no Instagram, pedindo pela liberdade do ex-presidente, que atualmente está preso. Após a repercussão do caso, o perfil no Instagram de Priscila foi tirado do ar.

Fonte: https://www.ig.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar