Entretenimento

Após demissão da Globo, José Mayer pode fazer novela em Portugal

O ator pode participar da nova novela de Wolf Maya para a TVI, de Portugal!

Afastado das novelas há quase dois anos, após ter sido acusado de assédio por uma figurinista, o ator José Mayer acabou sendo demitido pela Globo após mais de 35 anos de trabalho. Logo após o comunicado da emissora carioca sobre a dispensa do profissional, a RecordTV já estava sinalizando uma possível contratação, mas o acordo não avançou.

Agora, José Mayer pode participar da próxima novela dirigida por Wolf Maya em Portugal para o canal TVI. O diretor e ator trabalharam juntos em ‘Senhora do Destino’ e ‘Fina Estampa’, onde o artista teve grande personagens nas tramas.

No entanto, em entrevista para a revista ‘Quem’, Wolf afirmou que não pretende abrir as portas para brasileiros e que a novela será apenas com atores portugueses. Então a possibilidade é de José Mayer fazer apenas uma participação especial.

Vale lembrar que o ator é bastante conhecido no país europeu, já que o canal SIC exibe diariamente muitas novelas de sucesso da Globo. Até o momento José Mayer não confirmou se irá para Portugal gravar a nova novela.

STARS INSIDER

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar