sábado, fevereiro 22, 2020
Início Entretenimento Após demissão da Globo, José Mayer pode fazer novela em Portugal

Após demissão da Globo, José Mayer pode fazer novela em Portugal

Afastado das novelas há quase dois anos, após ter sido acusado de assédio por uma figurinista, o ator José Mayer acabou sendo demitido pela Globo após mais de 35 anos de trabalho. Logo após o comunicado da emissora carioca sobre a dispensa do profissional, a RecordTV já estava sinalizando uma possível contratação, mas o acordo não avançou.

Agora, José Mayer pode participar da próxima novela dirigida por Wolf Maya em Portugal para o canal TVI. O diretor e ator trabalharam juntos em ‘Senhora do Destino’ e ‘Fina Estampa’, onde o artista teve grande personagens nas tramas.

No entanto, em entrevista para a revista ‘Quem’, Wolf afirmou que não pretende abrir as portas para brasileiros e que a novela será apenas com atores portugueses. Então a possibilidade é de José Mayer fazer apenas uma participação especial.

Vale lembrar que o ator é bastante conhecido no país europeu, já que o canal SIC exibe diariamente muitas novelas de sucesso da Globo. Até o momento José Mayer não confirmou se irá para Portugal gravar a nova novela.

STARS INSIDER

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Carnaval altera expediente e repartições estaduais reabrem na quarta-feira de Cinzas

O expediente nas repartições públicas estaduais será alterado por conta das festividades carnavalescas. A portaria da Secretaria de Estado da Administração, número 0067/2020, determina...