DestaqueMulher e Beleza

Aos 48 anos e uma das herdeiras de Silvio Santos, Silvia Abravanel encontra novo amor

Todos na Globo estão passados com a beleza do namorado do cantor Leandro Buenno, que ficou conhecido após participar da terceira temporada do The Voice Brasil e resolveu assumir a homossexualidade recentemente.

Em seu perfil no Instagram, o músico exibiu o amado, que se chama Rodrigo Westermann, e mostrou que conseguiu conquistar um rapaz de fazer inveja a muitos, recebendo vários elogios por parte dos internautas e dos amigos.

Silvia Abravanel, de 48 anos, colocou um ponto final no seu relacionamento com Kleyton Pedroso no ano passado. Os dois eram casados e depois de alguns problemas pessoais do cantor, que não conseguia pagar a pensão da sua primeira filha, ela resolveu terminar tudo.

No final do mês passado Silvia teve um bate papo descontraído com Silvio Santos, que citou o casamento com o ex, que acabou em setembro passado. “Agora está solteira? Ele deixou você?”, questionou. “Estou solteiríssima. Eu que deixei”, rebateu ela, na lata. “Todas as suas irmãs não têm marido? Das seis filhas, quantas foram devolvidas? A Cíntia devolveram, a Rebeca também, casou duas vezes e devolveram. O que será que ela tem? A Patrícia o primeiro marido devolveu. Você também devolveram?”, insistiu Silvio Santos.

Mas Silvia disparou: “Eu que devolvi. Eu estou solteiríssima. Não faço questão de nada, quero alguém que me ame mais do que eu me amo”. Porém, esse discurso mudou! Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Silvia deixou subentendido que estaria vivendo um novo amor.

“Eu ando muito apaixonada, sabe? Ele [Silvio Santos] tira muito com a minha cara, fala sério. Eu adoro, sabia? Eu entro no jogo dele e fica uma coisa gostosa entre pai e filha assim, uma brincadeira saudável. A gente se ama e a gente tem que encontrar alguém mais d oque a gente se ama. E eu encontrei uma pessoa que me ama mais do que a mim“, entregou Silvia, sem revelar mais detalhes.

 

 

 

TV FOCO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar