Ao lado de João, Marcelo Bandeira acompanha inauguração de obras em Guarabira

Presidente da Câmara de Guarabira, o vereador Marcelo Bandeira acompanhou o governador João Azevêdo na agenda administrativa nesta sexta-feira (13) nas cidades de Araçagi e Guarabira. João entregou o sistema de abastecimento d’água na Agrovila Tainha, zona rural de Araçagi, beneficiando mais de 200 famílias, inaugurou a reforma e ampliação da Escola Estadual Antenor Navarro, num investimento superior a R$ 1,7 milhão e autorizou a obra de asfaltamento do acesso ao distrito de Cachoeira dos Guedes.

O governador ainda foi ao município de Pilões assinar a ordem de serviço para a construção do asfaltamento da estrada ligando à Borborema, uma obra sonhada há décadas, que vai encurtar a distância para a região de Bananeiras.

Marcelo parabenizou o governador pelos investimentos em Guarabira e na região e disse esperar que em muito breve retorne para inaugurar mais obras.

“A gente está vendo como ficou esse importante instrumento educacional, uma escola bela, mantendo sua arquitetura e está de parabéns o governador. Estamos também com uma grande reforma na Escola Estadual e esperamos que brevemente João volte à Guarabira para fazer a entrega. Tivemos a assinatura para a licitação da estrada de Cachoeira dos Guedes, uma obra que há tanto tempo é cobrada pela população e que será muito importante para o escoamento da produção do polo ceramista que é Cachoeira”, destacou Bandeira.

O parlamentar também cobrou da gestão municipal em Guarabira que possa fazer sua parte, recuperando equipamentos de educação, como é o caso do CAIC, que encontra-se em ruínas, completamente abandonado e que tem sido objeto de embates na Câmara com frequência.

Em Araçagi, o presidente da Câmara foi recebido pelo prefeito da cidade, Murílio Nunes, de quem é amigo e que chegaram a legislar juntos na Câmara de Guarabira, quando Murílio se eleger vereador.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar