EntretenimentoMulher e Beleza

Antes e depois: Simone mostra barriga e corpo mais magro após eliminar 8 kg

Irmã e dupla de Simaria, Simone surpreendeu seus seguidores ao fazer foto da barriga após emagrecer exatos 8 kg. Em publicação feita no Instagram, a sertaneja comentou a luta para se manter firme no propósito e ainda incentivou: 'Não é fácil, temos rotinas e manias que podemos sempre usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui, vocês também conseguem'

Dupla de Simaria, Simone está feliz da vida com sua nova silhueta. Na noite desta terça-feira (16), a sertaneja compartilhou com seus seguidores uma foto do antes e depois do corpo após perder exatos 8 kg. Segundo a famosa, o empenho com os exercícios físicos e a mudança nos hábitos alimentarem fizeram toda a diferença. “Comprometimento! Não é fácil, temos rotinas e manias que podemos sempre usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui, vocês também conseguem”, incentivou a artista, que surpreendeu com recente foto por tamanho do bumbum.

‘Tive alguns deslizes’, admitiu a sertaneja

Mãe do pequeno Henry e casada com o empresário Kaká Diniz, Simone recordou quando tudo aconteceu, há exatos três meses e continuou o relato aos fãs. “Comecei meu tratamento com Sinelim 360 (produto que ajuda na queima Gordura e elimina celulite), e uma reeducação alimentar. Meu objetivo era 3 kg por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes, mas nesses três meses emagreci oito quilos. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida”, contou a intérprete de “Deixa Meu Tabaco”, hit criado e com desafio na web lançado por Simaria após vídeo fazendo gesto inusitado em sua festa de luxo de 37 anos.

Simone mantém cuidados com a pele: ‘Gosto de me sentir bem’

Além dos cuidados com o corpo, Simone também está ativa com sua rotina de beleza. A famosa acredita na importância de realizar procedimentos estéticos que valorizem a autoestima. “Estava conversando com os meus amigos sobre autoestima e pessoas que se cuidam. Eu adoro me cuidar. Principalmente do rosto. (…) Na minha opinião, quem se cuida é porque se ama. Estou sempre zelando pela minha pele. Adoro ficar bonita para os meus fãs e para o meu marido. Gosto de me sentir bem. Olhar no espelho e ver o meu rosto lindo. Tem algumas pessoas que, na minha opinião, exageram um pouco. Fazem muitas plásticas. Se deformam toda. Ao mesmo tempo, tem gente que gosta de ficar do jeito que está. Com as rugas de expressão mesmo, porque acha que cada marca trás a sua história. Gosto do meu rosto e do meu cabelo, mas o meu corpo me incomoda em várias situações, principalmente, na hora de me arrumar para sair”, contou.

Fonte: Terra

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar