Entretenimento

Anitta ironiza após vídeo desanimada com fãs viralizar: ‘Vou beijar na boca!’

Anitta se posicionou novamente após um vídeo feito por fãs viralizar na web. Na gravação realizada no começo da manhã e após um show, a cantora é vista sem sorrir, mas tirando foto com os admiradores. 'Às seis da manhã quando chego em um lugar não consigo bater palma porque não dormi, não estou descansada', afirmou. 'Vou dar uns beijos na boca para melhorar o meu humor... Porque aí nas próximas já chego sorrindo', ironizou

Anitta se posicionou novamente após ser criticada por fazer fotos com fãs demonstrando um certo desânimo. A “Poderosa” gravou uma série de vídeos e postou no seu Instagram Stories. “Gente, deixa eu falar um negócio aqui que eu estou vendo na internet e tem um monte de gente me mandando mensagem, perguntando coisa, de um vídeo que eu estou tirando foto séria e que eu sou isso, sou aquilo, porque não estou mostrando as canjicas”, iniciou a funkeira. A cantora alegou que na véspera já havia se encontrado com o mesmo grupo de fãs. “Engraçado, no dia anterior, as mesmas 30, 40 pessoas estavam lá me esperando no aeroporto por volta das oito, nove da noite e eu falei com todo mundo, sorridente, tranquila, feliz, abracei, cantei, falei…”, se defendeu, questionando: “Por que esse vídeo não viraliza?”.

Anitta protestou por conta de vídeo viralizar: ‘Absurdo!’

A namorada de Pedro Scooby, com quem voltou de recente viagem pela Indonésia, voltou a lembrar que estava cansada quando foi abordada pelo mesmo grupo de admiradores no início da manhã. “Viraliza o vídeo das cinco e pouca da manhã que eu estava sem dormir. Cheguei, ainda fiz foto com todas as pessoas, mas aí porque não estou mostrando as canjicas, gargalhando, fazendo piada aí vira uma questão. Realmente, não entendo”, reclamou. Em outro momento, Anitta continuou mostrando a sua indignação. “Acho um absurdo isso. A gente faz tudo direito, tudo acontece, a vida segue, a gente fala com todo mundo, faz de tudo possível. Aí um dia, que nem tem horário no vídeo (…) só porque eu não sorri o suficiente aí que monstro, que capeta, que demônio!”, esbravejou a cantora, que chamou atenção pelo corpo em foto de biquíni em dia de piscina.

‘Fiquei com raiva sim!’, admitiu Anitta por polêmica

A filha de Mauro Machado, novo adepto das redes sociais, afirmou que não consegue ter disposição no começo da manhã quando ainda não dormiu por conta da agenda de shows. “‘Ah, mas fulana às seis da manhã iria sorrir, contando piada’. Bato palmas para a fulana! Às seis da manhã quando chego em um lugar não consigo bater palma porque não dormi, não estou descansada. Consigo falar educadamente ‘olá, obrigada por vir me ver, a gente tira uma foto’. Não consigo pular de alegria”, se defendeu a funkeira. “Talvez tenha que trabalhar isso em mim. Às seis da manhã, sem dormir, chego lá e ‘alô, galera, vamos lá!’. Me poupe! Me erra!”, disparou repetindo expressão usada quando negou gravidez. Anitta lembrou ainda que nos três dias pelo Nordeste atendeu grupo de fãs na chegada e saída de aeroporto e hotel. “Não consigo fingir que não fiquei com raiva, porque fiquei com raiva sim!”, afirmou. No final da gravação, a artista revelou que estava ao lado de Pedro Scooby. “Vou dar uns beijos na boca para melhorar o meu humor… Porque aí nas próximas já chego sorrindo… Não estava de mal humor, só estava cansada”, finalizou.

fonte: Terra

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar