Entretenimento

Alexandre Nero é acusado de dever salários de ex-funcionários

A assessoria do ator decidiu emitir uma nota para comentar o processo!

O ator Alexandre Nero está sendo acusado de dever salários aos funcionários do salão de beleza Glow Estilo e Beleza, na época em que o artista era sócio do negócio, com outras duas pessoas. Os trabalhadores alegam que há mais de R$ 180 mil em dívidas trabalhistas com eles.

Segundo informações do colunista Leo Dias, no jornal ‘O Dia’, os ex-funcionários dizem ter trabalhado sem qualquer contrato com a empresa do ator, que também tentaram conversar amigavelmente, mas que nada resolveu o problema, então decidiram entrar com ação judicial.

A assessoria de Alexandre emitiu nota sobre a ligação do ator com o salão de beleza que está sendo processado:

“Alexandre Nero nunca foi sócio administrador do Glow Estilo & Beleza Salão de Cabeleireiro LTDA: participou da sociedade apenas como um sócio investidor, sem ter exercido qualquer função administrativa. Ao deixar a sociedade do salão, firmou com as sócias remanescentes um termo de acordo de retirada de sócio, no qual eles se comprometem a assumir qualquer responsabilidade por dívidas contraídas pelo salão, sob a gestão das mesmas. Ressalta-se que, ao se retirar da sociedade, o Alexandre Nero arcou com todas as dívidas informadas pelas sócias no momento em que decidiu não continuar como sócio. Por nunca ter sido sócio administrador ou ter exercido qualquer cargo de administração na empresa, Alexandre Nero não tem conhecimento de possíveis reclamações trabalhistas ou irregularidades relativas a contratação de funcionários, responsabilidade exclusiva das sócias remanescentes”.

 

STARS INSIDER
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar