EntretenimentoEventos

Alcimar Monteiro é atração da rota cultural Caminhos do Frio, em Pilões

O município de Pilões, no Brejo paraibano, receberá no próximo dia 08 de julho, a 14ª edição da Rota Cultural Caminhos do Frio. O evento será realizado em nove municípios da região do brejo, onde será iniciado em Areia e se prolongará nas cidades de Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas Alagoa Nova e finaliza em Alagoa Grande.

A abertura oficial da rota em Pilões será a partir das 19h30h, no Centro Social Pe. Matheus com a apresentação da Banda de Música Prof. Antonio Pinto. A programação dará início às 6h com a Alvorada nas principais ruas da cidade, às 8h com desfile das escolas nas principais ruas da cidade e segue a programação com oficinas de libras, com a artesã Severina do Ramo, do Projeto Terça Cultural. Além da exposição da Terça Cultural, na Praça João Pessoa, a atração da noite ficará por conta de Lalo Sanfoneiro.

O diretor de cultura e turismo, Jaime Souza, destacou que o município fará jus ao título da Cidade das Flores e será palco da Cultura e do Cordel. A programação atenderá o público de todas as idades. Jaime informou Alcymar Monteiro, no sábado (13), na Praça João Pessoa, a partir das 19h30.

A programação se estenderá até o dia 14 de julho com atrações musicais, no palco principal. Durante a semana haverá a atrações musicais todas as noites, oficinas culturais, concurso da Princesa das Flores, Memorial do Teatro Pe. Matheus, I Festival de Cordel e o Café Colonial no Engenho Boa Fé.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar