DestaquePolicial

Acusado de roubar o “Bom Todo” em Guarabira, é preso em Baía da Traição

A Guarnição do Comando 4 º BPM juntamente com policiais civis do GTE após minuciosa investigação localizou mais um dos acusados do roubo ao estabelecimento comercial, “Bom Todo”, localizado na avenida Dom PEdro II, Centro de Guarabira, acontecido no início da tarde desta segunda-feira(11/), estaria na cidade da Baía da Traição, Litoral Norte paraibano. A prisão aconteceu na tarde de ontem (quarta-feira (13).

De posse das informações, os policias se deslocaram até aquela cidade e localizaram o acusado da prática do roubo. Durante a abordagem pessoal foi encontrada com ele uma quantia de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais) em espécie. Ele relatou que adquiriu uma motocicleta, Yamaha XTZ 150, cor laranja, ano 2014/2015, placa QFF 1899/João Pessoa-PB, pelo valor de 5.000,00 (cinco mil reais), a qual foi localizada no Posto de Combustível Ipiranga em Guarabira-PB, como também comprou um aparelho celular de marca Zefone Max Plus.A moto foi utilizada no roubo.

Os objetos apreendidos e o suspeito foram conduzidos até a Delegacia em Guarabira, onde foram apresentados a autoridade policial judiciária plantonista para as providências cabíveis.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar