DestaquePolicial

Acusado de assalto na frente a uma escola em Guarabira é preso

Uma mulher foi vítima de assalto em frente ao Colégio Geo Santo Antônio em Guarabira, Ageste paraibano, na noite deste domingo, por volta das 20h. A vítima estava na companhia de uma criança, que viu toda a ação dos bandidos. Ela empurrava um carrinho de bebê quando os assaltantes tomaram o seu celular.

A Polícia Militar efetuava rondas quando recebeu a denúncia de que um indivíduo armado com um punhal tinha roubado o celular da vítima, de imediato à guarnição foi ao local e mediante informações repassadas pela vítima foram realizadas diligências. Em pouco tempo a PM localizou o acusado, após abordagem foi encontrado em seu poder um punhal. A guarnição da Força Tática comandada pelo Cabo Evangelista conduziu o acusado a Delegacia para o auto de lavratura em flagrante delito .

Veja as imagens que foram gravadas por uma câmera de segurança.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Preso inocente pai de famila quê é acusado de roubo de célula e o verdadeiro culpado está na rua pra rouba de Novo a justiça da terra falha mais a de deus não eu sou visinha desse pai de família quê ta pagando uma coisa quê não feis em quanto o verdadeiro culpado ta na Rua as Câmara da pra ver quê não tem nada aver e a vítima falou que o pai de família parecia com o ladrão nem ela tinha serteza doque tavam dizendo mais vaih chega a verdade que deus vaih amostra tudo no seu tempo as pessoa da rua que o rapaz mora conhecê o dia dia dele um rapaz trabalhado trabalhavam a semana toda 😒e revotante uma coisa dessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar