sexta-feira, abril 3, 2020
Início Noticias Acidente envolvendo 3 veículos m deixa vítima com fratura exposta entre Guarabira...

Acidente envolvendo 3 veículos m deixa vítima com fratura exposta entre Guarabira e Cuitegi

Um acidente envolvendo três veículos, registrado no início da manhã deste sábado (15), deixou uma vítima gravemente ferida, com fratura exposta em uma das pernas. A vítima foi levada para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

O acidente aconteceu na rodovia PB-75 que liga as cidades de Guarabira e Cuitegi, no trecho conhecido como Curva do S. Uma caminhonete Ranger cinza (de Pilões), um Corsa azul (de Pilões) e um Celta, verde com placas de Timbaúba-PE se envolveram no acidente.

De acordo com relatos do senhor José Nilton, que estava na Ranger, o destino era a feira de Guarabira, o veículo estava carregado de caixas cheias de abacates, quando o motorista do Celta, que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão e bateu na caminhonete. Com a colisão a Ranger bateu de frente com o Corsa, que vinha atrás do Celta.

Em contato com a reportagem do Portal25horas, José Nilton contou que o condutor do Celta apresentava sinais de embriaguez alcoólica e havia um recipiente com latas de cerveja no carro, que foi retirado por amigos dele. O condutor se evadiu antes da chegada da polícia, mas ainda foi deixada uma lata de cerveja vazia n o banco do carro.

Por causa do acidente o trânsito ficou lento no local devido ao bloqueio de uma das faixas de rolamento, visto que a caminhoneta ficou atravessada na rodovia. Policiais do batalhão de trânsito permaneceram no local até a chegada do reboque para remover os veículos.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima que foi encaminhada com fratura para o Hospital de Trauma da Capital.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read