Entretenimento

Acidente em Brumadinho: Bruna Marquezine rebate críticas após pedir ajuda

Bruna Marquezine foi uma das muitas celebridades a se solidarizarem com o acidente em Brumadinho, Minas Gerais, ocorrido nesta sexta-feira (25).

A atriz fez um post pedindo ajuda para as vítimas do acidente em Brumadinho. Nos comentários, uma seguidora revelou que seu primo era uma das 200 pessoas desaparecidas na tragédia.

Logo em seguida, ela respondeu sensibilizada com a história: “Ô meu Deus. Eu sinto muito! Que Deus dê a força necessária para seus familiares. Que Ele conforte seu coração. Estarei orando. Em nome de Jesus seu primo será encontrado com vida”.

Entretanto, alguns internautas acusaram Bruna Marquezine de não fazer nada para realmente ajudar: “Bla bla bla… Ela mesma não faz nada”.

Irritada, a global não deixou sem resposta: “Quem disse? Que inferno! Já está insuportável! As pessoas só sabem apontar dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras. Só querem ‘causar’, ‘lacrar’ na internet! Até num momento extremamente triste como esse! Estão sem limites, sem amor, sem empatia! Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for? E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer?! Que quero em promover usando o sofrimento dos outros?! Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós”.

E continuou generalizando a crítica: “Isso vale também para todos os comentários ofensivos/agressivos/irônicos sobre partido político/esquerda e direita no post sobre Brumadinho. Sejam mais humanos”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar