Sexualidade / Comportamento

5 posições sexuais quentes inspiradas em filmes

Imagine o quão incrível deve ser recriar as cenas sexys dos seus filmes favoritos? Agora você não precisa mais imaginar, te damos os passos para fazer em casa essas 5 cenas icônicas do cinema!

A cena da biblioteca em “Desejo e Reparação”, com Kiera Knightley e James McAvoy

Keira Knightley e James McAvoy finalmente ficaram juntos durante um encontro proibido na biblioteca.

Para recriar: Peça ao seu parceiro que a pressione no balcão da cozinha. Suba o seu vestido, envolva as pernas ao redor dele e beije-o loucamente.

A cena oral de “Namorados para Sempre” com Ryan Gosling e Michelle Williams

Ryan Gosling ficou famoso por colocar a boca entre as pernas de Michelle Williams, gemendo enquanto movia a cabeça exatamente da maneira certa.

Para recriar: Tente usar uma saia curta para que ele possa deslizar sua calcinha para baixo. Fique com o resto de suas roupas. Com os joelhos dobrados, coloque os quadris perto da borda da cama enquanto ele se ajoelha no chão. Acaricie a cabeça dele enquanto sente o prazer.

A cena do piano de “Uma Linda Mulher” com Richard Gere e Julia Roberts

É totalmente clichê, mas a maneira como Richard Gere olha para Julia Roberts e você pode ler totalmente seus pensamentos não é tão sexy?

Para recriar: Use lingerie por baixo de um roupão. Deite no seu piano de cauda (ou, para ser mais realista, na sua mesa), enquanto ele fica entre seus joelhos, acariciando e beijando seu corpo todo. A cena para por aí, então você terá que improvisar. Ele pode apenas remover sua calcinha com os dentes e ir direto ao ponto.

A cena da primeira vez de “Sexo sem Compromisso” com Ashton Kutcher e Natalie Portman

Essa cena seria perfeita, exceto a parte em que Ashton Kutcher diz: “Estamos fazendo sexo!” e  meio que mata o clima. Em vez disso, vamos nos concentrar no rosto animado de Natalie Portman e seus suspiros — claramente tem algo de bom acontecendo lá embaixo.

Para recriar: Assuma a posição de papai e mamãe, mas em vez de empurrar, peça ao seu parceiro que tente um movimento de balanço lento em direção à sua cabeça.

A cena da chuva de “Diário de uma Paixão”, com Ryan Gosling e Rachel McAdams

Chuva, anos de paixão reprimida e  Ryan Gosling molhado. Há algo melhor que isso?

Para recriar: Ele a pega no colo, te pressionando contra paredes enquanto arranca algumas peças de roupa. Se você for para a cama, faça-o começar com movimentos lentos… Depois, sente-se no colo dele até que finalmente vocês sintam o prazer.

 

 

 

 

 

Cosmopolitan