CidadesPolicial

4º BPM oferece serviços e ações de saúde para policiais

O 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) ofereceu, na manhã desta quinta-feira (14), uma série de ações e serviços de saúde que beneficiaram aproximadamente cem policiais militares com verificação do IMC (Índice de Massa Corporal), percentual de gordura, gordura visceral, pressão arterial, batimentos cardíacos e níveis de glicemia, além de teste rápidos de Hepatites B e C, Sífilis, HIV e Dengue. A programação faz parte da Campanha “PMPB: cuidando de quem protege!”, alusiva à comemoração do 187º aniversário da Polícia Militar da Paraíba, completado no dia 3 deste mês.

Os serviços foram realizados pelos profissionais de saúde do 4º BPM, através de uma parceria com os profissionais do Getar (Grupamento Tático de Ações de Resgate) e beneficiaram militares das 1ª, 2ª, 3ª Companhias, da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) e alunos do CFSd (Curso de Formação de Soldados), todos do 4° BPM. Ao final foi servido um café da manhã à base de frutas.

Na última segunda-feira (11), foi realizada uma palestra com a nutricionista Andressa da Silva Salustiano, que abordou o tema “Alimentação saudável”. Todas as atividades foram realizadas como forma de prevenção de doenças voltadas ao profissional de segurança.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar