Policial

4º BPM conclui policiamento na Festa da Luz e comandante ressalta tranquilidade do evento

Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) concluíram na madrugada deste sábado (2) o policiamento da última noite da Festa da Luz, que começou na noite de sexta-feira (2), no Parque do Poeta, em Guarabira, e reuniu o maior público das quatro noites do evento. “No todo, esta última noite de festa também foi considerada tranquila, a exemplo das três primeiras noites”, conforme avaliação do comandante do Batalhão, tenente-coronel Gilberto. O exitoso trabalho foi executado seguindo as diretrizes do comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller, e contou com o apoio do Comando de Policiamento Regional I, sediado em Campina Grande, que em todas as noites enviou um reforço no policiamento com guarnições do Choque, Ambiental, Cavalaria e tropa ordinária, que se uniram ao efetivo local do 4º BPM, CPTran e Choque.

O trabalho integrativo, explicou o comandante do 4º BPM, incluiu também o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Civil e os profissionais de segurança privada contratados pela organização do evento. Na última noite do evento, foram registradas apenas cinco ocorrência: duas conduções por embriaguez e desordem, uma condução por consumo de entorpecente, quando um homem foi flagrado com um recipiente contendo substância entorpecente líquida e dois e dois furtos de
aparelhos de telefone celular.

“Em meio aquela multidão que se concentrou na noite de encerramento da festa, foram feitas várias intervenções policiais para conter princípios de vias de fato”, finalizou o comandante do 4º BPM, ressaltando o trabalho dos policiais para manter a tranquilidade do evento.
Karina Araújo

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar