CidadesDestaque

4º BPM começa arrecadação de brinquedos da Operação Criança Feliz em Guarabira

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deu início, na última segunda-feira (30), à arrecadação dos brinquedos para serem distribuídos pela Operação Criança Feliz, campanha que é realizada pela Polícia Militar em todo o Estado da Paraíba e que conta com o apoio de toda a população. A doação de brinquedos pode ser feita até o dia 10 de outubro e a distribuição será no dia 11, véspera do Dia das Crianças.

As doações podem ser feitas na sede do 4º BPM, Corpo de Bombeiros Militar, 2ª CPTran e Pelotão do Choque, e na Praça Dom Pedro II, onde está montada uma tenda na frente da SP Variedades, que funciona de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde, e no sábado pela manhã. A Operação Criança Feliz, que está na quarta edição, foi uma iniciativa do 4º BPM e que hoje é realizada em todos os Batalhões da Polícia Militar da Paraíba. 

Durante a abertura oficial da Operação Criança Feliz, que contou com as presenças de representantes dos parceiros da campanha, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, agradeceu de forma antecipada a todos os órgãos e instituições que se engajaram, disponibilizando postos de arrecadação, e a todas as pessoas que fizerem a sua doação.

Na última edição, mais de 4 mil brinquedos foram distribuídos somente pelo 4º BPM em Guarabira. Desde que foi criada a Operação Criança Feliz, em 2015, mais de 100 mil crianças já foram beneficiadas com a doação feita pelas pessoas.
 
 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar