Mulher e Beleza

3 cortes de cabelo que são tendência para a temporada de inverno 2019

Os cortes devem seguir uma linha despojada e, enquanto os curtinhos devem fazer mais sucesso, as franjinhas são uma forma de estilizar o visual; confira:

A chegada das estações sempre apresenta as novas  tendências de moda e beleza. No caso dos cabelos, é importante saber os estilos que estão chamando atenção nessa temporada e o Delas vai te ajudar a descobrir quais cortes de cabelo mais pedidos durante este inverno.

Para isso, conversamos com a hairstylist e visagista, Rosângela Rocha, do salão de beleza Maison Rocha. Ela explica que, assim como nos anos anteriores, mesmo os cortes de cabelo  que já são populares estão sendo repaginados nos dias frios.

É o caso do French Bob. “O estilo é muito conhecido por ser um corte tipicamente francês, com sua delicada franja, e o comprimento dos fios na altura da mandíbula. Esse tipo de corte é tido como ‘arriscado’ para muitas pessoas, mas a sua elegância e sutileza são indiscutíveis”, diz.

Outra ideia considerada “queridinha” é a do Blunt Bob, que volta com tudo nesta estação. É um corte que combina com todos os tipos de cabelos e formatos de rostos. “Ele harmoniza com as mais diversas variações de cabelos. Por ser um corte na altura dos ombros, ele proporciona a impressão de que fios estão mais alongados, assim emoldurando o rosto”, ressalta.

Apesar dos curtinhos serem a sensação do momento, também existem opções de cortes para cabelos médios e longos. “Além de estar super na moda, o corte reto é de fácil manutenção e faz com que o crescimento dos fios seja uniforme.”

“O que vejo como a tendência da estação é que os cortes permaneçam com estilos mais leves e despojados, ou até mesmo os ousados, como é o caso do French Bob. E os cortes Blunt vão conquistar cada vez mais espaço, pois são bem adaptáveis”, afirma Rosângela.

(Fonte: ig delas)

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar