Destaque

TV Midia prepara o 1º Campeonato de Futsal Feminino, com transmissões ao vivo

Com o objetivo de dar espaço, incentivar e alavancar o futsal feminino da região, ficou definido em reunião realizada hoje, com a presença de sua diretora Michele Marques, e comentarista de futebol da TV Mídia e coordenador do evento, Júnior Santos e do repórter Luciano Sousa, que a TV Mídia ira realizar o seu primeiro Campeonato FEMININO de futsal onde, as equipes inscritas se enfrentarão em jogos realizados sempre aos finais de semana (sábados e domingos).

As transmissões das partidas pela TV Mídia, serão escolhidas através de sorteio com a presença dos ou das dirigentes das equipes envolvidas no Campeonato, onde as transmissões serão veiculadas via redes sociais e através do canal do youtube da TV, que conta hoje com mais de 8 MIL inscritos e cresce cada vez mais, alcançando seguidores e internautas no Brasil e no mundo.

A TV Mídia começou suas transmissões esportivas no ano de 2015 cobrindo jogos da desportiva Guarabira durante o campeonato paraibano da segunda divisão, e desde então, vem incentivando e dando espaço para competições com modalidades que se destacam na região, onde a TV Mídia cobriu as finais do campeonato de futsal dos municípios de Duas Estradas e Serra da Raiz no ano de 2017 e vem se consolidando a cada ano que passa, como a TV que abre espaço para os esportes.

Para mais informações sobre inscrições ou duvidas, através dos telefones (83)98697- 7858 (Junior Santos) e (83)98854-6497 ou (83)99625-0262 (Luciano Sousa).

A TV Mídia está em busca de novos narradores esportivos e também novos comentaristas, de ambos os sexos que querem mostrar seus trabalhos, mas que não tem espaço no concorrido mercado esportivo. “Pedimos dedicação ao esporte, respeito e gosto pelo trabalho”.  Concluiu a diretora Michele Marques.

Envie vídeo com o seu desempenho para a redação do Portal e TV Mídia através do email portalmidiaguarabira@gmail.com.

 

 

Por Luciano Sousa

Comentar