Policial

Quatro pessoas são presas por policiais do 4º BPM nesse domingo de Carnaval

Somente nesse domingo (11), quatro pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nas cidades de Guarabira e Araçagi. A primeira prisão aconteceu no Bairro do Rosário, em Guarabira, sob a acusação de invasão de domicílio, depois que o Copom recebeu informações da vítima denunciando que um homem havia invadido a sua residência e causado alguns danos. A guarnição esteve no local e, após o relato da vítima, deu início às diligências e localizou o acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

No Distrito de Pirpiri, também em Guarabira, algumas pessoas denunciaram ao Copom que havia uma confusão na comemoração dos festejos carnavalescos naquela localidade. Policiais militares estiveram no local, onde presenciaram dois homens em vias de fato na via pública. Os envolvidos foram apartados e apresentados ao delegado para a realização dos procedimentos legais.

Em Araçagi, um homem denunciou aos policiais militares que tinha sido ameaçado pelo próprio irmão. Ao chegar ao local, a guarnição ouviu o relato da vítima e conduziu ambos os envolvidos para a delegacia.

Comentar