Destaque Policial

Homem é preso em Belém acusado de porte ilegal de arma e de entorpecentes

Um homem foi preso por policiais da 3º Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse sábado (17), acusado de porte ilegal de arma de fogo e de substâncias entorpecentes, além de ameaça. A guarnição do Destacamento local realizou um procedimento de abordagem em um homem que estava em atitude suspeita e encontrou com o acusado uma faca peixeira, trinta e sete comprimidos semelhantes a uma substância entorpecente, um cachimbo usado para o consumo de drogas e uma arma de fogo de fabricação caseira.
O acusado ainda proferiu palavras de ameaça contra um dos integrantes da guarnição, composta pelo capitão Leite, comandante da Companhia, cabo Amaral e soldado Nascimento e, diante dos fatos, os policiais militares o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil.
EM GUARABIRA – No centro da cidade, a guarnição do Bope efetuou uma abordagem a um homem que trafegava em uma moto, em atitude suspeita, e realizou uma consulta da placa, tendo sido o resultado obtido de uma moto diferente. Os policiais então levaram a moto e o acusado até a delegacia, onde foi feita uma consulta minuciosa e foi constatado que a moto também possuía restrição de roubo ou furto. O condutor foi autuado em flagrante por receptação e adulteração veicular.
ASCOM

Comentar

Tags