Noticias

Hemorragia em um dente leva funcionário da Prefeitura de Guarabira à morte

O bairro do Cordeiro na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, amanheceu de luto nesta manhã de domingo de carnaval, em decorrência do falecimento de um de seus moradores, Edson Rodrigues, 42 anos, “Edie” como era carinhosamente chamado pelos amigos.  De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, Edie faleceu no Hospital Regional de Guarabira em decorrência de uma parada cardíaca provocada pela hemorragia em um dente, que havia sido extraído no início da semana.

Amigos nos disseram que ele já havia dado entrada no hospital de Trauma em João Pessoa por também ter tido hemorragia no dente.

Ele era prestador de serviço da Prefeitura Municipal de Guarabira, lotado na Secretaria de Educação. Trabalhava como motorista. A notícia do seu falecimento pegou a todos os amigos de surpresa, pois ele era boa praça.

No ano passado ele prestou serviços aí TV mídia transportando a equipe de esportes para todos os jogos da desportiva fora de casa. A ele os nossos mais sinceros agradecimentos por todo o excelente serviço prestado e principalmente pelos bons momentos vividos.

O corpo de Edson foi levado para João Pessoa onde será submetido a autópsia. O velório está acontecendo em uma capela no bairro do Cordeiro, e o sepultamento será hoje às 16h.

Comentar