Entretenimento

Faustão chama Marília Mendonça de “gordinha” e cantora responde

© Veja SP

Fausto Silva recebeu a cantora Marília Mendonça no Domingão do Faustão deste domingo (11). A cantora participou do quadro “Ding Dong” e foi apresentada ao público pelo apresentador de uma maneira pra lá de polêmica: “São apenas três anos como cantora, de carreira. Sete anos como compositora. Vinte e dois anos de idade, a filha da Ruth e do Mário que já está no céu“, disse o apresentador.

Faustão chama Marília Mendonça de “gordinha” e cantora dá resposta surpreendente

A partir desse momento galera, de volta ao Domingão, é hora da gordinha revelação do Brasil, Marília Mendonça!“, anunciou Fausto Silva — clique aqui para assistir ao momento. Ao ser recebida pelo apresentador, a cantora sertaneja resolveu rebater o comentário com uma pergunta: “Vim perguntar um negócio para você. Quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza na sua casa?“, questionou a artista sobre as famosas pizzadas do apresentador em São Paulo.

Ah, não pode! Nós dois não dá. Deixa a Globo me pagar, aumentar a grana. É que eu começo o meu regime, aí você vai na semana que vem!“, respondeu Fausto Silva, com bom humor. “Você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo não quer, né?“, cutucou a cantora sertaneja. “Vou marca a pizza para você! Mas tem que ser só eu e você, senão não dá!“, brincou o apresentador antes de Marília se despedir da atração dominical.

Por Veja São Paulo

Comentar