Emerson Sheik publica foto beijando amigo: “tem que ser muito valente”

por Davi Lambertine
comentário(s)

Emerson Sheik beijando IzacO atacante Emerson publicou uma fotografia na noite deste domingo no Instagram para comemorar a vitória do Corinthians sobre o Coritiba por 1 a 0 nesta tarde, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Na foto, o alvinegro beija um amigo identificado como Izac.

“Tem que ser muito valente, para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apóia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes”, escreveu Emerson.

“Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, acrescentou o atacante.

Emerson foi titular do Corinthians neste domingo, mas foi substituído por Romarinho. Ao deixar o gramado, o atacante não cumprimentou Tite antes de sentar no banco de reservas. Mais tarde, tanto jogador quanto técnico esfriaram qualquer polêmica por conta da alteração.

Com Terra