“BBB14″: Após revelar envolvimento com drogas, Diego fica novamente pelado na casa

por Davi Lambertine
comentário(s)

Diego-Pelado-BBBO participante Diego é, sem dúvidas, o brother mais polêmico da temporada. O publicitário mostrou todos os ‘dotes’ mais uma vez na casa do “Big Brother Brasil 14″, na manhã desta quarta (12). Ele foi o primeiro a acordar e foi direto para o banheiro da casa-grande.

Sem nenhum pudor, o brother abaixou a cueca e ficou completamente pelado na frente das câmeras. Em seguida, colocou o sungão, foi para a parte externa e se deitou em uma espreguiçadeira.

Vale lembrar que Diego já mostrou que não tem nenhum pudor no “BBB”. Ele foi o primeiro participante da edição a tomar banho pelado no chuveiro e até já fez sexo com Franciele embaixo do edredom.

Envolvimento com drogas
Diego também causou polêmica nesta terça-feira (11), ao revelar que já se envolveu com drogas no passado. Em conversa com Junior e Roni, ele contou que já foi internado em uma clínica de reabilitação e que quase cometeu crimes graves para sustentar o vício, que durou quase 10 anos.

“Graças a Deus, nunca fui preso. Assalto, essas coisas, eu quase não fazia, porque era cagão. Ficava internado no morro uns 10, 15 dias sem voltar pra casa. Mas isso é passado. Vim fazer história nova. Mas é violento o bagulho. Só quem tá perto, quem já viu e quem fez. A parada é incontrolável. Mas já faz uns três anos que eu estou limpo”, contou o publicitário.

Diego também revelou que ficou sem beber durante um bom tempo após se livrar do vício. “Fiquei três anos sem nada.  Mas, eu vou absolvendo as paradas e pego o que eu preciso. Aqueles grupos que eu frequentava NA [Narcóticos Anônimos], AA [Alcoólicos Anônimos], essas coisas, eu não frequento mais porque eu bebo. E lá tem que ser zerado”, completou.