Esportes

Desportiva se reapresenta visando recuperação contra o auto esporte

Foto: Portal 25 Horas

A equipe da Desportiva Guarabira se reapresentou na manhã desta segunda-feira (05), e realizou um treino regenerativo comandado pelo seu novo técnico Luciano Silva, após a derrota para o Campinense ontem no estádio Sílvio Porto, pelo placar de 2 x 0 partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.

O treinador Luciano Silva, que chegou a Guarabira há uma semana, fez um treino mais forçado com os jogadores que não entraram no jogo e um treino mais leve para os jogadores que atuaram contra a raposa de Campina Grande. Ele tem o desafio de em quatro jogos que restam tentar salvar a Desportiva, do quadrangular da morte e assim, poder escapar do rebaixamento e de voltar para a segunda divisão em 2019.

O próximo desafio da Desportiva será contra o Auto Esporte da capital no dia 08/02(quinta-feira), no estádio Sílvio Porto as 20h30. O time é o lanterna do Grupo B com apenas 4 pontos ganhos em seis jogos disputados, quatro derrotas e 22.2% de aproveitamento. Já o Auto Esporte, é o lanterna do Grupo A com seis jogos disputados e seis derrotas, e ainda não pontuou no Campeonato com zero de aproveitamento.

 

Por Luciano Sousa

Comentar