Cidades

Não se esconde o óbvio

Em administração de fim de festa, até alguns sentidos enganam

Por Jaceline Marques com fotos de NACOLA.NET

Como não tem obras para mostrar a população de Guarabira, a prefeita Fatima tem se esforçado como ninguém para ocultar de todos os modos, o nome da Deputada Lea Toscano nas obras que gritam através de sua exuberância, o nome da deputada.

Obras como: Praça do Novo Milênio (cartão postal de Guarabira e principal point para pratica de exercícios físicos), Praça do Encontro, Praça bambuluar (principal point da juventude), todas as obras construídas pela ex-prefeita e atual deputada Léa Toscano, estão esquecidas por essa administração, mais que não deixam de mostrar a sua imponência, beleza e modernidade mesmo estando entregues as baratas.

O exemplo mais recente deste esforço é o portal da entrada da Praça da Alimentação (entrada da Festa da Luz e principal point gourmet da cidade), que também foi construído por Léa.

Antes da construção da praça, naquele local existia uma feira de animais, muito lixo e entulho.

Não adianta esconder Prefeita Fátima, pois o povo não é cego nem tão pouco sofre de amnésia.

Vejam com seus próprios olhos a tentativa da administração atual em esconder o óbvio .


Data Publicado em 6 de fevereiro de 2012 por Michele Marques
  • Link:

Notícias Relacionadas

  • Notícias mais populares



Parceiros